Saiba porque somos a sua melhor escolha
A Verlingue não é apenas reconhecida no mercado de corretagem de seguros pela qualidade do seu serviço e pela sua competência técnica. É também uma empresa que oferece aos seus colaboradores uma experiência única, com foco nas suas expectativas e bem-estar.
(*) dados referentes a nível Grupo.
Somos um grupo familiar de dimensão europeia
Integramos um grupo de corretagem familiar, com 90 anos de experiência, presente em Portugal, França, Reino Unido e Suíça.
Enquanto membros da Worldwide Broker Network, asseguramos o acompanhamento dos nossos Clientes em mais de 100 países.
A nossa cultura é inclusiva e positiva
Temos uma cultura inclusiva, onde todos os colaboradores se sentem valorizados e participantes ativos no seu dia-a-dia.
O ambiente de trabalho é positivo e colaborativo, porque existe um sentimento de credibilidade e confiança em todos os níveis da organização.
Oferecemos condições de trabalho flexíveis
O bem-estar e a motivação dos nossos colaboradores é a nossa prioridade, pois acreditamos que esse é um dos fatores-chave do nosso sucesso.
Oferecemos um conjunto de benefícios bastante competitivos e somos sensíveis às necessidades de cada colaborador no desempenho das suas funções.
Apostamos na formação e no desenvolvimento das pessoas
Investimos no desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores, através de programas de formação personalizados e de oportunidades de mobilidade horizontal e vertical.
Oferecemos igualdade de oportunidades a todos os colaboradores, sem discriminação.
Encontre o seu lugar na nossa equipa
Responsável nacional pela unidade/departamento de Seguros de Caução e Seguro de Créditos, que fará o acompanhamento e gestão dos Clientes com Seguros nestes ramos. O local de trabalho poderá ser em Lisboa ou no Porto.
Quais serão os desafios?
- Desenvolver e implementar políticas e estratégias para gestão dos Seguros de Caução e Seguro de Créditos de Clientes
- Identificar novas oportunidades de cross selling e up selling
Quais são os requisitos obrigatórios?
- Forte perfil comercial com capacidade de negociação
- Elevado conhecimento dos produtos existentes no mercado
- Domínio da língua inglesa (escrita e falada)
Quais são os requisitos preferenciais?
- Mínimo 5 anos de experiência na área de Gestão de Seguros
- Licenciatura em Economia ou Gestão de Empresas
Local: Rua Silva e Albuquerque, Nº 17 A E B, 1700-360 Lisboa
Modelo: Full time presencial
Assistente com o objetivo de evoluir para a gestão direta de Clientes.
Integração numa equipa de trabalho dinâmica e interativa, com polivalência de funções, na área de gestão de carteiras de seguros de Clientes corporate, principalmente empresas de Real Estate(património construído e por construir) e Indústria.
Quais serão os desafios?
- Gestão e apoio administrativo e comercial de carteiras de seguros
- Garantir o atendimento (telefónico e presencial) a atuais e novos Clientes
- Efetuar simulações de seguro/cotações nas diferentes companhias
- Emitir apólices, efetuar alterações, realizar anulações, etc.
- Gerir sinistros (com exceção do ramo automóvel)
- Validação e conferencia de recibos
Quais são os requisitos obrigatórios?
- Disponibilidade imediata para trabalho presencial
- Boa expressão escrita
- Conhecimentos de informática de Office 365 (na ótica do utilizador)
- Domínio da língua inglesa (escrita e falada)
- Forte espírito de equipa
- Capacidade de aprendizagem
Quais são os requisitos preferenciais?
- Mínimo 2 anos de experiência na área de gestão de seguros
- Capacidade análise dos clausulados (das apólices) e legislação
- Conhecimentos da ferramenta GIS (Gestão Integrada de Seguros)
Local: Rua Silva e Albuquerque, Nº 17 A E B, 1700-360 Lisboa
Modelo: Full time presencial
Integração numa equipa de trabalho dinâmica e interativa, com polivalência de funções, a laborar na área de gestão de seguros para Clientes.
Quais serão os desafios?
- Gestão da carteira de seguros dos clientes
- Atendimento a clientes, telefónico e presencial
- Validação de recibos e controlo de cobranças
- Acompanhamento de sinistros
Quais são os requisitos obrigatórios?
- Disponibilidade imediata para trabalho presencial
- Forte espírito de equipa
- Capacidade de organização e de aprendizagem
- Facilidade e gosto pelo atendimento telefónico
- Boa expressão escrita
- Conhecimentos de informática de Office 365 na ótica do utilizador (Excel, PowerPoint, etc.)
Quais são os requisitos preferenciais?
- Experiência na área de gestão de seguros
- Fluência em inglês
Local: Rua Silva e Albuquerque, Nº 17 A E B, 1700-360 Lisboa
Modelo: Full time presencial
Integração numa equipa de trabalho dinâmica e interativa, com polivalência de funções, a laborar na área de gestão de seguros para Clientes ligados à atividade farmacêutica.
Quais serão os desafios?
- Gestão de Clientes, nomeadamente, realizar simulações, subscrever, alterar contratos de seguro, com acompanhamento dos mesmos.
- Atendimento telefónico e esclarecimento de questões apresentadas pelos Clientes
- Integração e apoio na gestão da shared mail box da equipa
- Gestão de Sinistros Patrimoniais (acompanhamento do processo desde a abertura na seguradora até ao encerramento)
- Conferência de recibos de indemnização e conclusão do processo junto do Cliente
- Acesso e consulta de portal / websites de várias Seguradoras
- Utilização de base de dados
Quais são os requisitos obrigatórios?
- Disponibilidade imediata para trabalho presencial
- Forte espírito de equipa
- Facilidade e gosto pelo atendimento telefónico
- Capacidade de aprendizagem
- Boa expressão escrita
- Conhecimentos de informática de Office 365 (na ótica do utilizador)
Quais são os requisitos preferenciais?
- Experiência na área de gestão de seguros (nomeadamente, sinistros patrimoniais)
- Conhecimentos da ferramenta GIS (Gestão Integrada de Seguros)
Local: Rua Silva e Albuquerque, Nº 17 A E B, 1700-360 Lisboa
Modelo: Full time presencial